quinta-feira, 17 de julho de 2008

Capitulo 1

Vamos recuar no tempo…

Nasci em Portugal, há 17 anos atrás, os meus pais decidiram chamar-me Sara. Quando tinha 5 anos fui com os meus pais viver para os Estados Unidos, onde vivi um dos meus piores pesadelos…

Tudo corria bem lá em Nova Iorque, eu adorava passear no Central Park com os meus pais, era simplesmente uma criança ingénua e indefesa. Desde pequena que os meus pais me “obrigaram” a falar três línguas (tanto para uma miudinha): Inglês na escola, português em casa e Alemão quando falava com os meus tios (sim, o meu pai era Alemão mas casou com a minha mãe portuguesa, por isso tinha tiozinhos alemães). Os anos foram passando e crescer numa cidade como Nova Iorque não era fácil! Havia tanto trânsito e confusão, mas eu gostava de viver ali…

Tudo mudou no dia 11 de Setembro quando aqueles malditos aviões bateram nas Torres Gémeas. Os meus pais estavam lá, eu tinha apenas 11 anos e fiquei órfã. Custou-me tanto ver aqueles dois prédios a ruir sabendo que os meus pais estavam lá, nunca tive a oportunidade de me despedir deles e ainda hoje sonho com aquelas torres a cair e ouço os gritos dos meus pais a pedir ajuda. Chorei durante dias e dias, a cada dia que passava apercebia-me que nunca mais iria estar com eles. Voltei para Portugal com a família da parte da minha mãe com a condição de que quando quisesse poderia ir para a Alemanha. Eu gostava tanto dos meus tios e principalmente do meu priminho Gustav, ele era como um irmão para mim e apoiou-me tanto quando perdi os meus pais… Ele pertencia a uma banda com muito sucesso, os Tokio Hotel, sempre que havia uma novidade lá aparecia algo na minha caixa de correio.

2008

Estávamos em Março e o tempo estava completamente descontrolado. Num dia como tantos outros recebi um mail do Gustav.

Olá meu amor!! Está tudo bem contigo? Como já deves saber a banda vai aí a Portugal no dia 16 de Março e nós queremos estar contigo! Eu sei que a última vez que estivemos juntos foi em Dezembro, quando fomos aí promover o nosso DVD, mas sabes que as saudades são sempre enormes. Chegamos no dia 16, já está tudo tratado, podes ir connosco para o hotel, para termos mais tempo para estarmos todos juntos (já falei com o Jost e ele é na boa). Fico à tua espera, depois ligo-te para combinarmos melhor. Beijo grande :D

Wooow, podia estar novamente com o meu primo, com aquele meu irmão. Tinha imensas saudades dele, mas não só dele, dos outros também, especialmente do Tom. Eu e o Tom andámos assim a comer-nos quando eles vieram em Dezembro, aquele rapaz tinha uma enorme panca por mim, e eu não lhe conseguia resistir :$

16 de Março de 2008

Acordo com um telemóvel a tocar, a música? Exilia – I guess you know (boa música para acordar, calminha no inicio e rock logo a seguir). Baah, quem será… No ecrã do móvel (o meu walkman branco e laranja) Gustav Calling

Sara: Sim… Acabaste de me acordar…
Gustav: Desculpa, achas que dá para ir aí?

Sara: Para quê?
Gustav: Mas dá ou não?

Começo a ouvir uma voz muito familiar ao longe…

- Ena Gustav, deixa-me falar com ela! Diz-lhe de uma vez que eu vou buscá-la!
Sara: Estás com o Tom? :D
Gustav: À porta de tua casa…

Sara: Hum, já vou abrir :D
- ‘Tão meu? Que é que ela está a dizer?
- Cala-te Tom!! Ela já vai abrir a porta!!
Gustav: Vê lá se te despachas que já não posso ouvir este!!

Desliguei e levantei-me imediatamente. Vivia num apartamento bastante simpático em Lisboa, tinha-me mudado para lá no inicio do ano, estava farta de viver com os meus tios, queria ter o meu próprio espaço. Com o meu pijama preto, descalça, lá vou eu abrir a porta. Devia estar numa figura lindíssima -.-‘

Sara: Entrem… (ainda meia a dormir, fui até à sala e sentei-me no sofá, a tentar acordar)

O Tom estava todo sorridente, e o Gustav também.

Gustav: Eu primeiro.
Tom: Não, eu primeiro!
Gustav: Eu sou primo dela! Tenho o direito de ser primeiro!
Tom: Mas eu sou o… pronto, isso que tu sabes, logo tenho de ser o primeiro!!

Estavam a discutir qual ia ser o primeiro a cumprimentar-me.

Sara: Calem-se!!

1 comentário:

Chris disse...

Tom?!

Não podia ser o Bill??

Ok...Tu é que sabes...A fic é tua...lol...

Quero ler o resto!!!

Küss***