terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 12

Os dez dias passaram tão rápido! Todos os dias eu e o Gustav íamos a casa dos Kaulitz para ver como estava o Bill e para eu ver o Tom. O Bill todos os dias ia à clínica. Eu e o Tom continuávamos na mesma, nada tinha mudado, apesar de eu o ter achado um pouco mais distante…

Sara: É hoje que o Bill pode falar outra vez não é?

Gustav: Yes, por isso é que temos de ir já embora para casa deles.

A casa estava uma confusão, os pais do Gus estavam fora e a irmã não estava muito tempo em casa. Fomos até à casa dos Kaulitz. O carro do Georg estava à porta, e também lá estava outro carro, acho que era o do médico. O Gordon veio-nos abrir a porta.

Gordon: Então miúdos? ‘Tá-se bem?

O senhor era bué simpático, e exigiu-me logo no inicio que o tratasse por tu (segundo ele, você fazia-o sentir-se um velho de 80 anos).

Sara: Estamos sempre bem, onde estão os outros?

Gordon: Estão no quarto do mais novo, já lá está o médico.

Gustav: Aii Sara, despacha-te lá, quero ouvir as primeiras palavras do Bill

Eu e o Gordon rimo-nos.

Sara: Não vens Gordon?

Gordon: Ainda mais gente? Não pode ser, tenho de ir passear o cão dos meninos, agora habituaram-se há boa vida -.-‘

Fomos para o quarto do Bill, estavam todos à volta dele.

Gustav: Então? Já falas?!

Tom: Estava à vossa espera xD

Médico: Vamos então?

Bill: Aaaaaahh (baixinho) 1,2,3

Rimos todos, e o Bill riu-se também connosco.

Médico: Sentes-te bem?

Bill: Sim, é tão bom falar outra vez.

O Médico foi-se embora, depois de ver mais umas coisas no Bill e a Dna. Simone acabou por também ir.

Georg: Estás bem?

Bill: Mais que bem :D

Tom: Lá vai voltar o desassossego a esta casa xD

Sara: Oh Tom, coitado dele, queria-te ver 10 dias sem veres uma única rapariga.

Tom: NÃÃOOOO, ia ser o meu maior pesadelo!!!

Ficámos ali mais um bocado. Agora o Bill tinha a reabilitação e era complicado ir todos os dias a Berlim e voltar para casa. Estávamos todos reunidos na sala dos Kaulitz.

Sara: A que se deve a reunião?

Tom: Como já sabem, o Bill tem a reabilitação em Berlim, e é imensamente chato ir e vir todos os dias…

Bill: Por isso nós vamos viver para Berlim…

Tom: E vocês vêm connosco…

Georg: Yeaah, vamos para Berlim xD

Gustav: É compreensível… Mas eu não me importo de ir =)

Sara: Hum… Eu fico, vocês são uma banda, não quero andar a atrapalhar…

Tom: Mas tu vens connosco…

Bill: É que já está tudo tratado, e estávamos a contar contigo…

Gustav: E nem penses que eu te ia deixar aqui!

Sara: Ok, eu vou…

No dia seguinte íamos para Berlim, tinha de arrumar as minhas malas.

(…)

Era cedo, mas eu e o Gustav já andávamos levantados. Os Kaulitz ficaram de passar pela casa do Gus. Toca a campainha, como sempre fui abrir.

Bill: Olá :D

Sara: Acho bem que chames o teu irmão, ele sabe para quê ;)

Ele não percebeu muito bem, mas foi chamar o Tom. Eu tinha as minhas (muitas) malas na sala. O Tom apareceu e deu-me um beijão, atrás dele vinha o Bill ficou a olhar para nós.

Tom: Que precisas?

Eu sorri e ele ficou muito sério.

Tom: As malas, outra vez não!!

Ele ia a fugir mas eu apanhei-o.

Sara: Não não Tom Kaulitz, convidaste, levas ^^

O Bill também começou a recuar.

Sara: Hey, onde pensas que vais? Tu também me convidas-te!! Vá, vamos, as malas estão na sala ^^

Eles seguiram-me até à sala.

Bill: Tanta coisa -.-‘

Tom: Não fales muito…

Sara: Estou à espera xD

Foi mais fácil do que eu pensava, são obedientes eles… O Gustav não levou o carro dele, so, tivemos de ir no Cadillac (o Georg levava o seu popó).

Bill: Toom, deixa-me conduzir *.*

Tom: Deixo o quê?! Não quero morrer rapaz!!

Bill: Eu até conduzo bem…

Gustav: Hum… Deixa estar Bill, o Tom conduz, não me apetece ir com ele nos bancos de trás… Já sei que a Sara vai à frente…

O Bill ficou amuado, mas parece que o Gus lhe deu a volta. Aproximei-me do meu primo.

Sara: Ele conduz assim tão mal? (baixinho)

Gustav: Muito mesmo, não queiras saber…

O Tom só ouvia hip-hop, já me estava a enervar… Meti-me a mudar de música, até que encontrei rock *.*

Bill: Estava a ver que ninguém metia músicas de jeito xD

Tom: Se te queixas muito vais a pé…

Sara: Vá, não discutam por minha causa…

Notei um bocado de embaraço neles os dois, mas não liguei…

(…)

Sara: Finalmente…

Tínhamos chegado, estávamos à frente de uma casa enorme.

Sara: É aqui? Tão big!!!!

Bill: Não te esqueças que vamos viver uns 5 na mesma casa…

Sara: Mesmo assim…

Tom: Grande é que eu gosto :D

Entrámos, o Georg já lá estava (devia ter uma chave), aquilo era realmente grande…

Sara: Vou escolher um quarto. (comecei a correr)

Bill: Nãooo, eu vou primeiro!! (corre atrás de mim)

Tom: Nem penses Shäfer… Oh Bill, se escolhes o melhor torturo-te!! (e corre também)

O Gustav e o Georg ficaram a olhar um para o outro.

Gustav: Eu não fico com o que sobrar.

Pronto, foi a correria aos quartos.

Sem comentários: