terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 14

Sara: Podes ficar… Eu já ia sair…

Ele recuou para junto de mim, segurou-me no pescoço e encostou-me à porta que dava para o meu quarto, aí, beijou-me de uma maneira tão apaixonada que não consegui parar, nada mais existia ali, eu sentia isso… Afastei-o.

Bill: Desculpa…

Eu abri a porta, entrei rapidamente no meu quarto e fechei-a, fiquei encostada a ela, a pensar naquele beijo…

____

Bill estava encostado do outro lado da porta. Não o devia ter feito… O Tom vai ficar passado comigo… Não lhe vou conseguir esconder… Odeio-te Bill Kaulitz!! É a miúda do meu irmão! Não me podia apaixonar por ela!!

Sentia uma enorme raiva dele mesmo, voltou para o quarto.

_____

Desci as escadas, já lá estavam todos. Tinha vestido umas calças pretas, um top preto e branco aos quadradinhos e as minhas All Star beges (completamente rotas e assim para o sujinho).

Tom: Eláááá, que a minha miúda vem tão boa… *.*

Sara: Não abuses Tom ;)

Cheguei perto dele e beijei-o, senti-me estranha, tinha acabado de beijar o irmão =x

Gustav: Vamos?

Entrámos todos no Cadillac (era mais espaçoso), como sempre eu fui à frente. Durante o caminho até à disco ia brincando com o Tom, olhares sedutores e mãozinhas na perna (tudo inocente, como sempre) (a)

Chegámos, eu entrei de mão dada com o Tom, havia umas gajas à porta que ficaram completamente histéricas e espantadas ao mesmo tempo… Área VIP, que visão que se tinha dali *.*

Apareceu um rapaz do nada, aquela cara era-me familiar. Andreas?! Era o melhor amigo dos gémeos, eu tinha-o conhecido em Lisboa nos EMA.

Andreas: Então manos? À bué que não nos vemos!!

Começou a cumprimentá-los a todos, parou à minha frente.

Andreas: E tu quem és?

Sara: Obrigadinha por não me conheceres -.-‘

Andreas: Desculpa, mas era suposto conhecer-te?

Ele olhou para o Gus e depois para mim, voltou a olhar para o Gus e olhou outra vez para mim.

Andreas: Shäfer?!

Sara: Eu mesma :D

Andreas: Estás… Diferente…

Sara: LOOL Pelo menos cumprimenta-me :D

Deu-me dois beijinhos.

Andreas: Então que vai ser? Querem beber alguma coisa?

Georg: Trabalhas aqui?

Andreas: Não lerda, isto é dos meus pais xD

Bill: É verdade, ele já nos tinha dito…

Andreas: Eu estou encarregue da área VIP…

Georg: Sendo assim quero… Olha, traz-me uma cena forte, ou o mesmo de sempre.

Gustav: Eu quero um martini branco.

Tom: Que meninas, arranja também uma rodada de shot’s.

Sara: Eu não bebo álcool, pode ser uma cola?

Andreas: Claro :D

Bill: Para mim é o mesmo, mas não muito fria, já sabes.

Andreas: Já trago.

Ele bazou e uns minutos depois voltou com as bebidas todas.

(…)

Sara: Tom… Apetece-me dançar…

Tom: Então vai dançar…

Sara: Não vens comigo?

Tom: Oh Sara, não me apetece… Leva o Bill…

Bill: E porquê eu?

Tom: Ena, sei lá, divirtam-se os dois!

Sara: Tom, acho que já bebeste demais…

Tom: Não bebi nada… Estou optimamente bem… Vai lá dançar…

Sara: Vens comigo Bill?

Bill: É melhor, antes que depois o meu irmãozinho se passe se algum gajo se encostar a ti.

Devia ser um cenário interessante, um rapaz e uma rapariga de preto, a rapariga com umas sapatilhas rotas, o rapaz com o cabelo electrocutado, ali a dançar no meio da pista uma música electrónica…

Sara: Não sabia que dançavas assim!

Bill: Isso digo eu!!

Ups, música romântica…

Sara: Olha vou-me embora, eu não danço isto…

Bill: Porquê?

Sara: Eu não sei dançar isto Bill!!

Bill: Eu ensino-te...

Sara: Oh, deixa estar, estou cansada, vou ter com o resto do pessoal…

Saí dali, o Bill foi logo atrás de mim, a última coisa que eu queria era dançar uma música agarrada e ele, ainda por cima depois do que aconteceu…

Já estava outra vez na área VIP.

Sara: O Tom?

Gustav: Não está contigo?

Sara: Não… Ele não disse onde ia?

Georg: Nop, vai ver se ele está no Cadillac… Pode-se ter esquecido de alguma coisa… Eia meu, que gaja tão booaa (levantou-se) encontramo-nos em casa ;)

Sara: Eu vou ver do Tom, ele já não estava sóbrio…

Bill: Eu ia contigo, mas estou cansado…

Sara: Não te preocupes, fiquem aqui, eu já volto.

Sem comentários: