sexta-feira, 18 de julho de 2008

Capitulo 3

Sara: Olá :D (saltei para cima da cama e sentei-me com as pernas cruzadas, tipo chineses, como sempre me sentava) Está tudo bem?
Georg: Olá pirralha ;)
Bill: Olá… (falava baixinho)
Sara: Que se passa Bill?
Tom: Ele está com dor de garganta, estamos a ver se melhora…
Sara: Mas vão dar na mesma o concerto certo?
Gustav: Esperemos que sim :) Bem, vou até ao meu quarto para ver se falo com a tua tia para lhe dizer que já estás comigo. A mulher não para de falar em ti xD
Sara: Manda-lhe um beijinho meu :)
Gustav: Ficas aqui?
Sara: Sim.
Gustav: Não se esqueçam que daqui a nada vamos almoçar e depois vamos fazer o sound check.
Georg: Está bem meu.

O Gustav saiu e agora estávamos todos ali à conversa uns com os outros. O Bill parecia estar a melhorar. Já devia ser hora de almoço porque alguém bateu à porta e entrou rapidamente.

Jost: Mas vocês não vêem as horas? Helloo, têm de ir almoçar!
Sara: Olá também para ti.
Jost: Ah, já cá estás… Agora percebo porque estão atrasados… Vá, vamos almoçar e depois vamos para o… como é que se diz mesmo Sara?
Sara: Pavilhão Atlântico -.-‘
Jost: Pronto, isso. Acho que tu hoje vais servir de tradutora.
Sara: Na boa.

Ele saiu e nós pronto, fomos atrás dele, estava com alguma fome, para ser sincera. Almoçámos e blá blá, passado um bocadito já estávamos todos preparados para ir para o P.A. O Jost tinha-me dado um cartão do backstage, por causa dos seguranças portugueses que não me conheciam (sim, porque dos Tokio Hotel toda a gente me conhecia). Fomos na mesma carrinha em que o Gus e o Tom me tinham ido buscar, o Tom não descolava de mim. Isto é que eram saudades…

Havia imensas fãs à porta do P.A., eles ficaram super felizes. Entrámos lá para dentro, eu fiquei para trás, havia algumas fãs por ali e o Jost não queria dar bandeira. Ora, como não entrei com eles, o meu cartãozinho de acesso ao backstage foi bastante útil (lerdas dos seguranças -.-‘). No cartão dizia em letras grandes BACKSTAGE e mais abaixo tinha o meu nome, Sara Shäfer. Entrei na maior das tranquilidades, estavam a observar o espaço.

Sara: Não deve ser novidade para vocês, já cá estiveram nos EMA.
Gustav: Boas recordações :) Bem meu amor, agora nós vamos ensaiar um bocadinho, senta-te aí e dá a tua opinião :D
Sara: Claro ;)

Sentei-me no meio da plateia, eles já estavam em cima do palco. Começaram a tocar e isso, mas a voz do Bill estava fraca. Decidiram não forçar mais e voltámos para o hotel, onde o Bill foi visto por um médico. Ele estava com uma laringite, não podia actuar. Voltámos na mesma para o P.A., o Bill queria actuar a todo o custo, mas ficou sem voz. Saiu dali a chorar, o Jost meteu-o num avião para a Alemanha. Eu e os restantes membros da banda ficámos lá, eles tinham de anunciar que o concerto tinha sido cancelado. Nessa mesma noite, adiaram o concerto para dia 29 de Junho e agora estava a parte mais difícil: dizer às fãs que enchiam o P.A. que o Bill estava doente.

Jost: Sara, precisamos de uma tradutora.
Sara: Não é preciso dizeres mais nada. Vamos lá então.

Subimos ao palco, eles disseram o que tinham a dizer e eu traduzi. Foi tudo muito rápido, mas em segundos vi as várias expressões das fãs, estavam desoladas, tristes.

Sara: Para onde vamos agora?

Estávamos já na carrinha novamente, o Tom estava preocupado com o irmão, abraçava-me.

Tom: Temos de ir a Espanha, cancelar outro concerto.

Nunca tinha visto o Tom tão triste, o irmão era tudo para ele. Eu sabia o que ele estava a sentir. Eu não tinha ninguém, não tinha os meus pais, apenas os tinha a eles (naquele momento eles eram a minha família) e o Bill era também como um irmão para mim. Metemo-nos num avião rumo a Madrid, eu odiava aviões, faziam-me lembrar o dia em que os meus pais morreram.

Tom: Vai correr tudo bem, não tenhas medo.
Sara: Vais ver que o Bill melhora.

Reconfortávamo-nos um ao outro, ele protegia-me do meu medo de aviões, eu apaziguava a sua preocupação com o irmão. Dormi-mos no avião, eles queriam despachar aquilo e voltar imediatamente para junto do Bill. Em Madrid aconteceu exactamente o mesmo que em Portugal, havia já imensas fãs à porta e ainda vimos muitas delas a chorar. Estava na hora, mais umas horas de avião e estávamos na Alemanha, com o Bill. Eu ia ver novamente os meus tios, ia voltar ao país do meu pai, e as recordações iam voltar a mim.

17 de Março de 2008

Finalmente…

Tínhamos chegado ao aeroporto, procedimentos habituais e partimos rumo à casa dos Kaulitz. Deixámos o Georg em casa, ele disse que ia ter connosco. Eu e o Gustav fomos com o Tom, a casa do meu primo ficava relativamente perto da casa dos gémeos.

Era uma casa grande e bonita, com uma pintura em tons de branco, muitas janelas. Tinha um jardim enorme à frente da casa. Entrámos.

1 comentário:

Chris disse...

Mais um...

Vá lá....

Sim???

Bitte!!!!

Küss***