terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 11

Sara: Não Bill…

Desviei a cara, deixei de penetrar naqueles olhos profundos e misteriosos, ele afastou-se e ajudou-me a levantar…

Desculpa…

Sara: Não me peças desculpa, não fizeste nada de mal… Achas que eles ainda demoram muito?

Devem estar a vir…

Ouvimos a porta de casa a bater.

Sara: Devem ser eles…

Fomos até à sala, o Bill ia na frente e eu ainda fiquei para trás (com a brincadeira das cócegas estava completamente despenteada) a ver-me a um espelho enorme no corredor na parede oposta à dos quartos dos gémeos, compus o cabelo e ao virar-me para ir ter com eles choco com o Tom que me leva logo para o quarto dele a beijar-me como um louco…

Sara: Hum, espera, que foi? Isso é tudo saudades?

Tom: Não (beijo) digas (beijo) nada (beijo)

Sara: Digo sim, então? O Gus deve estar à minha espera!

Tom: Eu disse que te ia por a casa…

Sara: E ele concordou?

Tom: Sim

Estávamos no meio do quarto aos beijos e o menino decidiu que estava farto de estar de pé e pumba, deitou-me na cama -.-‘

Sara: O que tinhas para falar comigo?

Tom: Nada, já não interessa…

Afastei-o de mim.

Sara: Interessa sim, tu hoje de manha ignoraste-me rapaz!

Tom: Oh, isso era do sono…

Sara: É, dá-me desculpas…

Tom: Como posso compensar-te? :P

Sara: De qualquer maneira sem ser da maneira de à duas noites…

Tom: Han? Não gostas-te?

Sara: Nem és assim tão bom :N

Ai, eu ri-me tanto, a expressão facial dele foi demais, cá para mim nunca nenhuma lhe tinha dito isto xD

Tom: Ai não? Fica sabendo que até agora ninguém se queixou…

Sara: Enganas-te dear, eu já me queixei xD

Levantou-se e ficou amuado a olhar para mim, eu sentei-me na cama, agarrei-lhe na camisola, puxei-o para mim (felizmente o rapaz não andava de boné) e beijei-o. Sussurrei-lhe ao ouvido.

Sara: Estava só a brincar contigo…

Ele olha para mim, brinca com o piercing, vai trancar a porta e já se está a ver no que deu -.-‘

(…)

Sara: Toom, tenho de ir para casa!

Estávamos lado a lado na cama, eu levantei-me enrolada nos lençóis e comecei a apanhar a minha roupa. Vesti-me e ele ainda continuava deitado, a olhar para mim.

Sara: Para que estás a olhar?

Tom: Para ti :P

Sorri e ele levantou-se. Abraçou-me e beijou-me outra vez.

Sara: Vá, veste-te para me ires por a casa…

Vestiu qualquer coisa que andava ali espalhado no chão e saímos do quarto. Ouvi música no quarto do Bill.

Sara: Vai andando que eu já vou ter contigo, vou-me só despedir do Bill…

Tom: Está bem babe, não demores.

Beijou-me e foi em direcção à sala. Eu fiquei ali parada… Até que decidi entrar.

Sara: Hum, Bill, vou embora, o teu irmão vai-me por a casa do Gus…

Está bem, até amanha.

Aproximei-me dele e dei-lhe dois beijinhos. Saí do quarto e fui ter com o Tom, ele já não estava na sala, já devia estar no Cadillac…

Entrei no Cadillac e não falei durante todo o tempo, o Tom também não puxou conversa… Parámos, e aí sim, ele perguntou-me.

Tom: Está tudo bem contigo?

Sara: Sim…

Tom: Mas eu já te conheço miúda…

Sara: A sério, eu estou bem…

Tom: Hum, tu é que sabes, dorme bem, até amanha…

Beijo de despedida e saí do carro. Entrei em casa e só depois é que ele arrancou.

Gustav: Tanto tempo…

Sara: Sabes como é, o Tom nunca mais se calava a contar como tinha ganho nos Karts e blá blá…

Gustav: Queres jantar alguma coisa?

Sara: Hum, por acaso tenho fome :X

Gustav: Anda, eu já te preparo something…

Sara: A dizer palavras em inglês? Oh primo, isso nunca foi o teu forte…

Gustav: Mas tem de passar a ser, tens de me começar a dar umas explicações…

Sara: Corse, quando quiseres :D

Ele preparou-me qualquer coisa para comer e depois sentámo-nos os dois na sala.

Sara: So… o que sabes dizer em inglês?

Gustav: Pouco…

Sara: Like what?

Gustav: Ena, o essencial para dizer algo aos jornalistas xD

Sara: Hum… English is so easy bro…

Gustav: Easy… (mete-se a pensar) Fácil? É fácil para ti porque viveste na América muito tempo…

Sara: Tenho saudades daquilo sabes? Quero lá voltar… Despedir-me dos meus pais como deve ser, voltar ao Central Park e ir ao Ground Zero, passear em Times Square e na Broadway, contemplar novamente a Estátua da Liberdade… Essas coisas todas… Já passou muito tempo, mas ainda me lembro de tudo…

Sorrimos e eu decidi ir para a cama, andava exausta… Peguei no caderno e escrevi.

Hoje tive um dia mesmo dos estranhos… O Bill anda a atrofiar-me o cérebro, mete-me completamente descontrolada. O irmão anda sempre colado a mim… Hoje, enquanto os outros foram andar nos Karts, eu e o Bill ficámos sozinhos, e é a segunda vez que os nossos lábios ficam a milímetros um do outro… Olhei-o nos olhos e mergulhei neles, ele tem um olhar tão profundo…

Olhei novamente para as estrelas e sorri, já não me sentia assim há muito tempo. Acabei por adormecer e sonhei com o Bill, sonhei que naquele momento em casa dele nos beijávamos.

___

Bill estava deitado na sua cama, a relembrar tudo o que se tinha passado naquele dia. Devo estar a ficar maluco Ele pensava na Sara, em como gostava de estar com ela. Lembrou-se do beijo suave que lhe deu na outra noite, lembrou-se do toque suave dos seus lábios. Afastou todos os pensamentos da mente e adormeceu. Curiosamente, teve o mesmo sonho que ela.

No quarto ao lado, Tom pensava no que se estava a passar, ele não gostava da Sara, pelo menos da mesma maneira que o irmão, e se fosse preciso “acabar” tudo com ela para ver o irmão feliz, ele fazia isso mesmo.

Sem comentários: