sexta-feira, 18 de julho de 2008

Capitulo 2

Ficaram os dois a olhar para mim, eu tinha berrado sim, estavam a enervar-me. Levantei-me e fui até ao Gustav (a família primeiro), dei-lhe um abraço enorme e dois beijões naquelas bochechas. Depois o Tom, esse agarrou-me com uma força tremenda, puxou-me para ele e beijou-me, que saudades que tinha daqueles beijos :x

Sara: Tiveste juizinho na minha ausência?

Tom: Nós não somos comprometidos ;)

Beijei-o outra vez, o Gustav olhava agora para mim.

Gustav: Hum, convinha não demorar muito tempo, vai-te arranjar e faz as malas, vais connosco no resto da Tour :D

Sara: Han?!

Tom: Exactamente babe, está tudo tratadinho, enquanto andares connosco o Gustav é responsável por ti, assinou uns papeis e ficou tudo tratado.

Sara: Ai, que bom! Esperem aqui que eu demoro pouquinho… Vá, no mínimo meia hora xD

Fui-me arranjar, tomar banhinho, vesti as minhas calças roxas, t-shirt preta e sweat branca, All Star pretas. Fazer as malas, hum, já tinha passado 1h30min xD

Peguei nas malas e fui até à sala, eles estavam sentados no sofá, o Tom completamente relaxado, o Gustav notava-se que estava farto de esperar por mim.

Sara: Já está :)
Gustav: Estava a ver que não -.-‘
Tom: Hum, estás linda babe ;)
Sara: Obrigada ;)
Gustav: Ooh, vamos?
Tom: Vamos, os outros devem estar à espera.

Levantaram-se os dois e já iam em direcção à porta.

Sara: Ei, devem estar à espera que eu leve as malas não?

Pararam os dois, olharam um para o outro com uma cara de quem tinha de me fazer um favor.

Sara: Eu não levo isto tudo!
Gustav: Baah, pareces o Bill, tanta mala!
Sara: Podiam-me ajudar a levar…
Tom: O Bill também anda com elas, ninguém lhas leva xD
Sara: Mas eu sou eu, não sou como o Bill!
Gustav: Oh, está bem, nós levamos -.-‘
Sara: Obrigada (agarrada a ele e a dar-lhe muitos beijinhos)
Tom: Também quero (beicinho)
Sara: Nós depois já conversamos ;)

Pegaram nas malas (eu acabei por ter de levar uma :x), fomos até ao elevador, descemos, blá blá. Estava uma carrinha de vidros escuros parada à porta do prédio. Ainda bem que ninguém nos viu

Dirigimo-nos ao hotel onde eles estavam hospedados. O Tom não me largava e o Gustav começava a não gostar muito. Finalmente tínhamos chegado, havia algumas fãs à porta, mas nós fomos pela entrada principal na mesma. Eu levava agora os óculos de sol e um boné, para que ninguém me reconhecesse. O Saki esperava-nos junto do elevador.

Sara: Hallo Saki :)
Saki: Como está menina Shäfer?
Sara: Ai Saki, qual menina qual quê, já tinha dito que era só Sara :D

O senhor sorriu, raramente sorria ele. Entrámos no elevador e fomos subindo até que aquilo parou.

Saki: As suas malas já estão no quarto. (disse ao sairmos do elevador)
Sara: Estou a ver que já te esqueces-te do nosso acordo, combinámos que nos íamos tratar por tu, lembraste?
Saki: É do hábito (encolhe os ombros)
Sara: Desabitua-te :)

Acho que era a única pessoa que metia aquele homem a sorrir, até o Gus já me tinha dito isso. Estávamos agora a caminhar por um longo corredor, com várias portas de um lado e do outro. Parámos em frente a uma do lado esquerdo.

Tom: Temos de ver como está o Bill, vens? O Georg está com ele.
Sara: Claro que vou, tenho saudades deles :D

Entrámos, o Bill estava sentado na cama, e o Georg ao lado dele. O Bill parecia doente :x

1 comentário:

Chris disse...

O 3ª já! Pode ser?

Diz que sim...Sim???

Küss***