terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 13

Entrei num enorme, com varanda, tinha uma vista lindíssima (era no segundo andar). O Bill entrou logo a seguir a mim.

Sara & Bill: Fico com este!!

Sara: Eu entrei primeiro!!!

Bill: Mas eu quero este!!

Sara: Nem penses Bill, eu sou a rapariga, e se quero este, é com este que fico.

Bill: Não me interessa…

Tom: EU, fico com este.

Ele já estava deitado na cama, já não havia nada a fazer. Eu e o Bill tivemos de ficar nos quartos em que tínhamos de “partilhar” a varanda, ou seja, a mesma varanda era dos dois quartos, dava para passar de um para o outro por lá.

Sara: Só podem estar a gozar comigo…

Fui para a varanda e meti-me à frente da porta do quarto do Bill (como se não bastasse, as portas eram completamente de vidro, via-se tudo lá para dentro). Ele andava às voltas no quarto, apercebeu-se da minha presença, veio ter comigo.

Bill: O Gustav não quer trocar comigo…

Sara: E o Tom não quer trocar comigo…

Bill: Temos mesmo de ficar aqui…

Sara: É… Olha, espera aí que tenho de ir ao W.C.

Bill: Também eu =x

Corri para lá, ainda bem que o quarto tinha W.C. privado. Abri a porta e nesse mesmo momento vejo o Bill à minha frente: até o W.C. tínhamos de partilhar!!

Sara: Estás a gozar comigo?

Bill: Que raivaaa

Sara: Vá, nem é mau de todo, melhor contigo do que com o hobbit xD

Bill: Concordo xD

Sara: Hum… Então?

Bill: Então o quê? Aaaahhh, tu primeiro…

Ele saiu e eu fiz o que tinha a fazer, depois fui dizer-lhe que já podia ir.

À hora de jantar…

Tom: Então, gostam dos quartos? A minha caminha é tão boaa, que noites vou lá passar…

Gustav: Ficas-te com o melhor! .|.

Tom: A casa é minha ^^

Bill: Também é minha e o meu quarto não é assim tão bom… .|.

Georg: Ahah, pois é, aqui o Bill e a Sarinha têm de partilhar a varanda e o W.C. xD

Sara: Não mete piada Georg, mas como já disse ao Bill no W.C. partilhado (olho para o Tom), melhor com ele do que contigo!

O rapaz ficou assim lixado, mas isto deu origem a um momento de gozo.

Tom: Bill, tu vê lá o que fazes com a varanda e o W.C. partilhado…

O Bill começou a corar, não percebi porquê, mas o Tom também ficou atrapalhado…

Sara: Tom’zinho, meu amor, só estou naquele quarto porque tu quiseste, se me quisesses noutro deixavas-me ficar com o teu… .|.

Wooww, que reacção, ele olhou para o Bill e ficou ainda mais atrapalhado do que já estava e o Bill agora estava com cara de quem lia os pensamentos do irmão e não o estava a perceber…

Georg: Então, hoje vamos sair?

Este estava a mudar de conversa, reparou no constrangimento dos gémeos =x

Gustav: Por mim, está óptimo.

Tom: Yaaap, bora curtir a noite :D (olho para ele muito séria) Com calma claro…

Sara: Eu também vou :D Bill?

Bill: É na boa, mas não pode ser muito tempo…

Georg: Vamos embora?

Sara: Nãooo, eu não vou assim para a night!! Vá, eu despacho-me rápido.

Bill: Eu também vou mudar de roupa…

Sara: Eu primeiro :D

Corri para o quarto, entrei no W.C. e meti-me no duche. 15 minutos depois (até foi rápido =x) já estava a secar o cabelo com a toalha (e eu só em roupa interior) em frente ao espelho (a). Ouço uma porta abrir, era o Bill, e ele estava um bocado, vá, petrificado a olhar para mim…

Sara: Bill?

Bill: Ham… Desculpa… Pensei que já estivesses no quarto… Saio já…

Ele estava-se a voltar para sair e eu agarrei-o no braço, ele olhou para mim com o olhar mais brilhante que alguma vez tinha visto… Ai Bill Kaulitz, o que estás a pensar fazer?

Sem comentários: