terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 7

Sara: Por momentos pensei que era o Georg .

Tom: Sou bem melhor que ele…

Falávamos baixinho, para que ninguém nos ouvisse. O Tom começou-me a beijar e começava a puxar-me a camisola de alças do meu pijama de verão para cima. Sentia agora a pele dele, sentia as saliências dos abdominais definidos, ele puxou-me a camisola ainda mais para cima, entre beijos.

Sara: Pára…

Tom: Porquê?

Sara: Estou em casa dos meus tios… Depois…

Tom: Estão todos a dormir…

Sara: Não interessa…

Tom: Posso pelo menos ficar aqui? (beicinho)

Sara: Não sei… Tenho de pensar…

Tom: Vá lá…

Sara: Oh está bem…

Tom: Tu realmente não me resistes (trincou o lábio, outra vez não…)

Sara: E tu? Resistes-me?

Não deu para evitar, ele sabia descontrolar-me o sistema, beijei-o novamente, e ele começou outra vez a brincar com a minha camisola, na verdade, libertámo-nos de todas as roupas que tínhamos.

Sara: Tom, tens preservativos?

Procura pelo chão junto da cama e mostra-me.

Sara: Sempre prevenido…

Tom: Muito novo para ser pai :D

Ele estava agora em cima de mim e acabámos por faze-lo ali, entre beijos e outras coisas mais, por momentos olhei para ele e a expressão dele ainda me excitava mais, continuávamos entre movimentos coordenados, ele beijava-me o pescoço, eu dei por mim a dar uma trinquinha nos lábios dele.

(…)

Estávamos agora deitados, um ao lado do outro, olhávamos os olhos de cada um. Perdi-me naqueles olhos de mel dele, e por momentos voltei a ter a imagem do Bill na cabeça Pára de pensar nele! Acabaste de faze-lo com o irmão, não podes pensar nele…

Adormece-mos e só acordámos com a voz do Gustav.

Gustav: Sara, acorda… Tom?!

Sara: Olá primo...

Devia estar com umas olheiras do tamanho do mundo, a noite não foi propriamente sossegada (a)

Gustav: Que é que ele está aqui a fazer?

Abanei o Tom e ele agarrou-se mais a mim, dei-lhe uma pancadinha ele olhou para o Gustav.

Gustav: Nenhum me responde?

Sara: Então, eu ontem não conseguia dormir e fui até à sala, deparo-me com vocês lá a dormir, o Georg ainda lá deve estar. Assistimos a um momento de sonambulismo do Georg, que por acaso gravámos, e eu voltei para a cama, mas passado um bocado alguém me invadiu o espaço e não consegui tirá-lo daqui.

O Tom olhava agora para mim, notei uma certa satisfação no olhar dele, o Gus não tinha de saber, e eu também não lhe estava a mentir, só tinha omitido umas partezinhas (a)

Gustav: Hum… Eu vou acreditar em ti… Despachem-se lá que eu vou ver do outro desgraçado, convinha estar-mos em tua casa (olha para o Tom) antes do teu irmão chegar…

Saiu do quarto e eu soltei um suspiro, o Tom deitou-me novamente na cama e beijou-me.

Tom: Eu não fazia melhor…

Sara: Vamos vestir-nos, quer dizer, eu vou tomar um banho, e depois vou-me vestir…

Tom: Eu vou contigo (a)

Sara: Não não, nem penses… O Gustav já aí anda…

Corri para o W.C. e meti-me debaixo do chuveiro, não tardou a este também ser invadido. Só ali é que reparei no tamanho das rastas daquele rapaz -.-‘

Saímos de lá e vestimo-nos o mais rápido que podíamos, o Tom fixava-me e eu sorria-lhe. Vesti as minhas calças pretas, t-shirt preta também e sweat branca, as minhas All Star pretas, meter espuma no cabelo e estava pronta. Descemos e o Gustav estava com o Georg, sentados no sofá.

Gustav: Então mas vocês…

Sara: Não stresses, mandei-o para o W.C. (adivinhei o que ele ia perguntar)

Gustav: Ah… Acho bem… Vamos?

Passei pela cozinha, peguei numa maçã e corri atrás deles. O Georg entrou no seu carro e o Gustav seguiu-o, ele estava a espera que eu fosse também no carro do Georg.

Sara: Eu vou de Cadillac :D

Gustav: Está bem, pelo menos assim não tenho de ir nos bancos de trás -.-‘

Fiquei admirada pelo Tom não me dizer nada por ir a comer a maçã no seu adorado carro. Foi um instante enquanto chegámos a casa dos Kaulitz. Ainda não estava lá ninguém.

Sara: Então e agora?

Tom: Esperamos :D

Estava com sono, e o Tom também. Deixámo-nos cair os quatro no sofá, o Tom acabou por sair por um bocado e depois voltou com um cabo na mão. Ai que é desta que o Georg nos mata

Georg: Que tens aí?

Tom: É uma surpresa, para dar as boas vindas ao Bill (olha para mim e pisca-me o olho)

Gustav: Então Georg, dormis-te bem?

Georg: Dói-me as costas, mas até que nem dormi mal.

Lembrei-me da cena da noite anterior e só me apeteceu rir, mas o Tom olhou para mim e lá me contive. Ouvimos alguém a chegar, olhámos todos para a porta. Era o Bill, ao ver-nos ali a todos ficou imensamente contente. Atrás vinha a Dna. Simone.

Dna.Simone: Ah, já cá estão :D

Todos: Olá.

Dna.Simone: Bem, vou deixar-vos à vontade, tenho de ir fazer umas compras, portem-se bem e não deixem o Bill falar.

A senhora saiu e o Bill foi ao nosso encontro, sentou-se ao meu lado no sofá, olhámos um para o outro e sorrimos.

Sara: Tom, está na hora (sussurrei)

Tom: Hum… Ah sim. Ora Bill, temos aqui um vídeo para te mostrar, assim de boas vindas…

O Bill continuava a ter de escrever tudo o que queria dizer, apesar de saber que o Tom podia muito bem dizer o que o irmão queria dizer.

Quem fez?

Sara: Eu e o Tom, promete que não emites qualquer som, está bem?

Ele disse que sim com a cabeça. O Tom ligou aquilo ao plasma que se encontrava no meio da sala e…

Georg: Oh, que é isto?

O rapaz estava tão vermelho, o Gustav ria-se imenso, eu não resisti e não consegui conter o riso, o Bill estava a fazer um esforço enorme para não se rir e o Tom estava simplesmente a gozar com o desgraçado do Georg.

Georg: Pára isso!!

Gustav: Não pára nada, então, está a ser tão fixe xD

Georg: Aii que raiva!!

Sara: Oh Georg (continuava-me a rir) Tu… tu nunca me disseste que eras… sonâmbulo xD

O sonho devia ser mesmo bom Georg

Georg: Ai Bill, goza, isso mesmo, eu não tenho culpa!!!

Puff, acabou a comédia e o Georg estava tão envergonhado…

Sara: Vá lá Gé’zinho, não fiques assim, pensa positivo… Contribuíste para o nosso momento de descontracção xD

Rimo-nos todos e o Georg acabou por se rir também. Passámos o dia ali, com o Bill. Acabámos todos a dormir na casa dos Kaulitz.

1 comentário:

Chris disse...

LOL...

Georg sonabulo... Continuo a rir-me a imaginar a cena...

LOL...

Küss***