segunda-feira, 21 de julho de 2008

Capitulo 6

Sara: Ah, agora é que são as pizzas!! (continuava a gritar, abro a porta) Oh, afinal é o Georg! --‘

Gustav: Então mas eu estou a dar uma festa e não sei de nada?! (gritava ele da sala)

Sara: Entra lá Georg…

Meti-me à porta a olhar para um lado, depois para o outro, para ver se não estava mais ninguém a vir. Fechei e porta e puff, já ia outra vez a meio do caminho e porcaria da campainha toca outra vez!! Fui bastante irritada abrir a porta.

Sara: Quem é agora?!

Pronto, agora eram as pizzas, só o vi rapazinho feito parvo a olhar para mim porque eu berrei mesmo, ele deve ter pensado que eu era maluca…

Sara: Ah, são as pizzas…

O rapaz deu-me as pizzas e eu paguei-lhe, sei que ele ia praticamente a fugir dali xD

Passei pela sala e fui para a cozinha, sabia que se não tirasse umas fatias ficava sem nada para mim. Tarde de mais, cheirou-lhes e já estavam todos atrás de mim a comer as pizzas com os olhos xD

Georg: Hum.. que fome que eu tinha :D

E tira uma fatia…

Tom: Que bom aspecto…

Outra fatia…

O Tom e o Georg comiam como se não comessem à anos, eu e o Gus olhávamos um para outro, ninguém os tinha convidado .|.

Gustav: Olhem lá, vocês devem pensar que isto é a casa da sogra!

O Tom estava de boca cheia a tentar falar com o Gus e o Georg já se preparava para roubar outra fatia.

Sara: Ei, nem penses! Eu e o Gustav ainda não comemos nada!!

Olhou para mim com aqueles olhos verdes e desistiu da ideia. Resumindo, acabámos por comer todos as pizzas que supostamente eram para mim e para o Gus.

Tom: Quero mais o.O

Sara: Vai comer a casa .|.

Georg: Até eu comia mais…

Gustav: Epah, vocês aparecem-me aqui, comem as nossas pizzas e ainda querem mais?!

Eu não consegui controlar o riso, o Tom tinha feito uma cara demasiado cómica quando o Gustav falou xD

Sinceramente comecei-me a fartar de os aturar e fui para o quarto, escrever novamente.

Começo a sentir um carinho especial pelo Bill, ele perguntou-me se eu e o Tom namorávamos, eu nem gosto dele, só que é impossível resistir… Amanha devo ir visitar o Bill, ele já volta para casa… Ultimamente tenho pensado muito nele, mas ando a comer o irmão…

O meu olhar direccionou-se para as estrelas, já não olhava para elas há algum tempo… As estrelas em NY são mais brilhantes… Tencionava voltar lá, um dia, poder estar junto do Ground Zero, onde os meus pais morreram, e despedir-me deles em condições, fazer-lhes uma ultima homenagem, por me terem dado muitos momentos de felicidade. O sorriso do Bill veio-me à cabeça e a tristeza que naquele momento sentia desapareceu Que te está a dar Sara?!

Afastei aquele pensamento da minha cabeça e olhei para o relógio, já passava da meia noite. Já devem ter ido embora… Levantei-me e fui até à sala, não me apetecia dormir. Não me apeteceu acender a luz, a luz do luar era suficiente para me iluminar o caminho. Deixei-me cair no sofá e nesse momento ouço um sonoro Aaaahhh Caí e gritei também, corri para acender a luz e quando olho para o sofá vejo o Tom levantado, o Georg deitado ao pé da TV e o Gustav atravessado no outro sofá. Ri-me tanto, mas tanto, era um cenário daqueles mesmo xD

Sara: Que é que estás aqui a fazer?!

Tom: Ficámos por aqui… (cara de sono)

O Georg começava agora a ressonar, e não era muito baixinho…

Aproximei-me do Gus e abanei-o, ele acordou, não me disse nada e foi directo ao quarto, eu fiquei a olhar para ele. Sentei-me com o Tom no sofá, observávamos o Georg a dormir. Ele devia estar a ter um sonho mesmo bom, pela expressão dele… Eu queria-me rir mas o Tom tapava-me a boca para que não fizesse barulho.

Georg: Hum… Sim… Continua…

OMG, agora tinha começado a falar xD A vontade de rir aumentou e o Tom calou-me com um beijo, mas o Georg continuava… Agora estava agarrado a uma almofada, o rapaz devia pensar que estava a beijar uma miúda qualquer xD

Georg: Oh… Gosto tanto quando fazes isso…

Sara: Desculpa mas esta tem de se gravar (sussurrei)

O Tom pegou no telemóvel e começou a gravar a cena, mas inesperadamente o Georg levanta-se.

Sara: Ele é sonâmbulo?

Tom: Sei lá xD

O Gé andava em direcção a nós.

Georg: Oh, anda cá marota, não fujas… Queres festa…

Agarrou-se a algo imaginário e caiu no outro sofá, antes ocupado pelo Gustav.

Não aguentei e ri-me, tentei fazer pouco barulho, se não fosse o Tom a beijar-me outra vez nada feito.

Sara: Vou-me deitar, chega de emoção por uma noite… Ele vai ser tão gozado… Dorme bem.

Tom: Estou com medo de ficar aqui…

Sara: Alguma coisa, grita… Até amanha.

Outro beijo e voltei ao meu quarto. Deitei-me. Devia ter passado aí uma meia hora e sinto alguém deslizar para baixo dos lençóis. Oh god, querem ver que o Georg decidiu ir para um quarto? Esse alguém começou a beijar-me o pescoço e abraçou-me, não demorei muito a descobrir quem era, senti uma peça metálica no meu pescoço.

1 comentário:

Chris disse...

Está a aquecer...Ui...

O Georg sunambulo? lol...xD

Küss***