domingo, 20 de julho de 2008

Capitulo 5

Espero que chegues a ler isto, Sara. Fiquei muito feliz por te ver novamente, tinha imensas saudades tuas. Obrigado por tudo o que tens feito por nós, enquanto banda, e obrigado por me ajudares. Continuas-me a tirar o sono :)

Oh, este não muda… Tirar-te o sono, sim Bill… Ainda não te esqueces-te das nossas brincadeiras

Sorri. Sempre que via o Bill com cara de sono ele dizia que a culpa era minha, que não tinha dormido a pensar em mim, ele brincava imenso comigo. Alguém bate à porta, escondo o caderno por baixo da almofada. Era o Gustav.

Gustav: Posso?

Sara: Claro, vem-me fazer companhia…

Sentou-se ao meu lado na cama.

Gustav: Tenho de falar contigo… Parece que afinal vamos ficar mais tempo cá do que esperávamos…

Sara: Pois é… Mas o Bill não tem culpa… O que importa agora é a saúde dele.

Gustav: Eu não disse o contrário, mas eu não vim aqui falar do Bill. Vim falar do Tom.

Sara: Do Tom?

Gustav: Sim, sabes como ele é com as miúdas, não quero que saias magoada disto…

Sara: Está descansado, nós não namoramos.

Gustav: Mas gostas dele?

Sara: Não, não te preocupes, eu não deixo que ele me magoe… E sei que o Bill também não…

Gustav: O Bill?!

Sara: Hum… Sim… O Bill… Sabes que ele gosta bué de mim, ele não era capaz de me ver sofrer outra vez…

Gustav: Ah, isso.

Sara: Mas há mais alguma coisa?

Gustav: Não, dorme bem, eu também vou dormir. Amanha acordo-te para irmos à clínica. O Bill vai ser operado.

Sara: Está bem…

Deu-me um beijinho na testa e saiu, eu fiquei ali, deitei-me, olhei mais uma vez as estrelas e adormeci.

Gustav: Sara… Acorda…

Sara: Deixa-me dormir…

Gustav: Anda lá dorminhoca… Acorda… O Bill já está a ser operado… Já é meio dia, já fui à clínica e já voltei, não tive coragem de te acordar, estavas a dormir tão bem, parecias um anjo…

Olhei para ele, com os olhos semi-abertos. Esforcei-me por os abrir mais, consegui. Levantei-me lentamente.

Sara: Estavam lá todos?

Gustav: Sim, o Bill perguntou por ti, ficou triste por não te ver… Mas se te despachares ainda o apanhas acabadinho de sair da operação…

Fui tomar um banho e vesti-me. Almoçámos qualquer coisa e voltámos para a clínica. Nenhum de nós pronunciou algo durante o caminho, o Gus estava preocupado, eu sentia isso. A espécie de carta do Bill não me saía da cabeça. Chegámos à sala do dia anterior. Estavam lá todos, como o Gus me tinha dito.

Sara: Olá.

Sorri, retribuíram o sorriso, mas notava uma certa preocupação no rosto deles.

Tom: O Bill saiu agora mesmo da operação. Estamos à espera que nos digam quando o podemos ir ver.

Sara: Hum… Não se importam que eu seja a primeira a vê-lo? É que eu não o vi antes da operação…

Georg: Por mim é na boa.

Gustav: Por mim também.

Tom: Desde que não o deixes falar… Ele já lá tem um presentinho meu, para escrever o que quer xD

Sara: Imagino o que será -.-‘

Um médico começa a vir na nossa direcção.

Dr.: Podem ir visitá-lo, um de cada vez por favor. Não o deixem falar, pronunciar qualquer som, ou até mesmo rir.

O médico voltou-se e saiu. Eu olhei para os restantes e todos me disseram que sim com a cabeça. Entrei no quarto, ele estava deitado, mas ao ver-me sentou-se e notei um brilho enorme nos olhos dele. Sorriu, e eu sorri também. Não tinha piercing nenhum, possivelmente teve de os tirar. Era estranho ver o Bill sem piercings, não era habitual :x

Sara: Olá :)

Ele pegou numa espécie de quadro e começou a escrever.

Olá… Porque não vieste com os outros de manha?

Eu estava agora sentada ao lado dele.

Sara: O Gustav não me acordou, ele disse que parecia um anjo a dormir. Desculpa…

Escreveu novamente.

Não faz mal, mas senti a tua falta… É horrível não poder falar…

Sara: Imagino, logo tu, que adoras falar… Correu bem a operação?

Sim, agora 10 dias sem falar… Estava com medo sabes? Eu, com medo… Estava com medo que a anestesia não fizesse efeito a tempo

Sara: Não era preciso teres medo… Vais ver que corre tudo bem… Hum, ontem li uma coisa que escreveste no meu caderno…

Leste? Ainda bem… Já tinha imensas saudades tuas!

Sorri, ele sorriu também.

Sara: Hum, tenho de ir embora, tens pessoas lá fora que te querem ver…

Espera, tenho uma coisa para te perguntar…

Sara: Força.

Namoras com o Tom?

Sara: Não.

Mas gostas dele?

Sara: Também não, é naquela Bill, não lhe resisto percebes?

Sim, vai lá então, quero-te ver mais uma vez antes de ires embora…

Sara: Prometo que venho cá… Até logo.

Dei-lhe um beijinho na bochecha e ambos sorrimos, voltei-me e saí.

Tom: Como está ele?

Sara: A mim pareceu-me bem :)

Passámos a tarde nisto, o Tom demorou uma eternidade com o irmão, depois foi o Georg, (este até foi rápido porque o estúpido fazia o Bill rir-se), Gustav (sem duvida o mais rápido de todos) e finalmente a Dna.Simone. Quando a senhora saiu já era tarde.

Gustav: Vamos Sara?

Sara: Oh, prometi ao Bill que ia vê-lo antes de irmos…

Gustav: Então despacha-te.

Estava de volta ao quarto, ele já não estava na cama, estava agora de volta ao sofá.

Sara: Vou embora Bill…

Pegou novamente no quadro e escreveu.

Já?

Sara: Tem de ser… Amanha vais para casa não é? Depois vou lá visitar-te :D

Fico à espera, adoro-te

Sorrimos outra vez e saí. O Gustav já estava à minha espera, despedi-me de todos (o Tom aproveitou uma distracção da mãe para me espetar um beijo daqueles) e em minutos estava de volta à casa do Gus. Outra vez aquela foto no hall de entrada… Não estava ninguém em casa, por isso eu e o Gustav mandámos vir pizza.

Sara: Que vamos fazer enquanto esperamos pelo jantar?

Gustav: Alinhas num jogo? Tenho aí o rock band :D

Sara: Está bem…

Gustav: Vou só buscar a tralha toda para jogar.

Sentei-me no sofá da sala (uma sala das grandes) e passados uns 5min o Gus aparece com imensas coisas.

Gustav: Uma ajudinha dava jeito…

Corri para ele e ajudei-o, metemos tudo como deve ser. Começámos pela guitarra.

Sara: Neste ganho-te :D

Gustav: Depois já conversamos na bateria…

Pronto, já estávamos na bateria e ele estava a ganhar-me.

Sara: Assim não vale! Tu já sabes tocar bateria!!

Gustav: Quero lá saber xD

Sara: E finalmente… o micro!!

Gustav: Tens a certeza? xD

Sara: Claro xD

Começámos a tentar cantar, mas desistimos porque nem um nem outro atinava com aquilo xD

Sara: Deixemos as cantorias para quem sabe…

Gustav: Concordo xD

Sentámo-nos no sofá, a sala estava assim para o desarrumado… Tocaram à campainha.

Sara: Eu vou lá, devem ser as pizzas :)

Abri, mas era o Tom.

Sara: Afinal ainda não são as pizzas!! É o Tom! (tipo, eu berrava da porta para que o Gus ouvisse na sala)

Tom: Estou a ver que vim na hora certa…

Sara: Entra vá…

Entrou, eu fechei a porta e já ia a meio do caminho quando a campainha volta a tocar. Lá voltei eu para trás.

1 comentário:

Chris disse...

Capitulo 6 hoje??

Sim???


Küss***