terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 19

Abandonei aquele banco de jardim, deixei lá o envelope, rasguei a parte dirigida ao Gus e a outra parte também ficou em cima do banco. Já estavam todos à minha espera no hotel, quando lá cheguei, refugiei-me nos braços do Bill e dei a partezinha ao Gus, ele ficou bastante emocionado e leu a parte da fama alto, para que todos ouvissem.

Georg: Woow, que cena men…

Tom: Mesmo quando tinham a vida por um fio eles nunca se esqueceram de ti… Fizeram de tudo para se despedirem…

Bill: Os teus pais deviam ser mesmo boas pessoas… E já naquela altura, lembraram-se de ti Gustav…

Gustav: (limpa as lágrimas) Eu sei… Eles gostavam bué de mim… E eu deles…

Bill: Estás bem?

Abraçou-me, eu amava os abraços dele, traziam-me conforto e sentia-me protegida. Já era tarde, jantámos qualquer treta e como todos estávamos exaustos refugiámo-nos nos quartos. Vesti o meu pijaminha e sentei-me na varanda do quarto de hotel, aquilo tinha uma altura… Como eu tinha assim uma fobia de alturas sentei-me mesmo no chão encostada às portas de vidro. Passado uns minutos o Bill senta-se ao meu lado e mete o braço à volta do meu pescoço, tipo como quem dá um abraço.

Bill: Amanha vamos embora… Temos os Comet na Alemanha…

Sara: Por mim íamos já hoje…

Bill: Já mataste as saudades todas?

Sara: Já fiz o mais importante… Sabes, fui para o Central Park, sentei-me num banquinho e li a carta dos meus pais…

Bill: Guardaste-a?

Sara: Não, deixei-a ficar no banco… para toda a gente ler…

Bill: Tão lindo meu amor (dá-me um beijinho na bochecha)

O meu olhar dirigiu-se para as estrelas. O Bill olhou também para elas.

Sara: São lindas não são?

Bill: As estrelas?

Sara: Sim… Sempre as achei tão brilhantes aqui em NY… Acho que não brilham assim em mais nenhum lado…

Bill: São realmente lindas…

Encostei a minha cabeça no ombro dele e entrelacei os meus dedos nos dele. Ficámos por ali mais um bocadinho, até que nos decidimos a ir dormir.

Estava eu a dormir muito bem, o Bill decidiu acordar-me.

Bill: Amorzinho?

Sara: Que queres amorzão

Bill: Sabes o que me está a apetecer? (a)

Sara: Diz…

Bill: Hum… Talvez…

Começou-me a dar beijinhos daqueles rapidinhos, puxou-me para ele e os beijos modificaram-se completamente, eram agora mais intensos.

Sara: Estás com ideias Kaulitz mais novo… mas eu alinho = P

É preciso dizer o que aconteceu a seguir? (a)

(…)

Já era de dia, acordámos cedo. Arrumámos melhor as malas e fomos tomar o pequeno-almoço. O voo era só de tarde, por isso ainda pudemos dar uma voltinha pela cidade, voltei àquelas ruas que tanto me fascinavam quando era criança, na verdade, senti-me uma criança novamente. Almoçámos hamburguer’s e metemo-nos no avião.

Tom: Ai que é desta que eu morro xD

Sara: Faz já a distribuição de bens xD

Bill: Eu fico com o teu quarto na casa de Berlim xD

Georg: Eu quero… Ena!! Nada teu me dá jeito!! (pensa um bocado) O Cadillac (o rapaz quase que se babava a dizer isto)

Gustav: Eu até ficava com os teus bonés :D

Sara: Quero as guitarras xD

Tom: Fogo, grandes amigos, ainda não morri e já se estão a apoderar das minhas coisas!! Oh Georg, nem penses que o Cadillac fica nas tuas mãos!!

Desatámos a rir. A viagem foi passada nisto.

_________________

Passaram uns diazitos e o dia dos Comet tinha chegado. Continuávamos todos na casa dos Kaulitz em Berlim, eu e o Bill já não partilhávamos nada (ficávamos no mesmo quarto (a)). Era tão bom acordar e saber que ele estava ali ao meu lado… Eu passei a andar com eles para todo o lado, ia com eles às entrevistas e tudo e, quando alguém perguntava quem eu era, diziam que era a tradutora xD

O Bill mudou de penteado, tirou as madeixas e cortou um bocado, tinha o cabelo mais preto que nunca (eu disse-lhe que gostava muito mais assim ^.^).

Era de manha, mas eles já andavam stressados com a gala. Estava sentada na cama (no quarto do hotel) e observava o Bill que andava de um lado para o outro no quarto.

Sara: Já sabes o que vais levar vestido aos Comet?

Meteu duas “combinações de roupa” de cima da cama.

Bill: Estou a pensar levar esta (aponta para uma) para a Red Carpet e a outra para a gala, que dizes?

Sara: Oh amor, qualquer trapinho te fica bem =) Mas está perfeito. E vais electrocutar o cabelo?

Ele achava piada quando eu dizia que ele andava electrocutado, sorriu para mim.

Bill: Não, vou levá-lo esticado, causar choque xD

Sara: Ai que o meu amor é tão vaidoso… Começo a ficar com ciúmes, ainda arranjas lá outra…

Dá-me um mega beijo, daqueles que só ele sabe dar.

Bill: Já tenho a minha princesa, não preciso outra =) E por falar nisso… Tu vens comigo, quer dizer, connosco. Vou-te apresentar aos jornalistas como minha namorada, estou farto que eles te vejam como a tradutora, eu bem vejo os olhinhos que eles te fazem (amuou)

Sara: Mas eu só tenho olhinhos para ti… Mas o que é que visto?

Bill: Espera aqui.

Foi até não sei onde, e voltou com um vestido preto todo… vá, digamos que era irreverente, bastante rockeiro…

Bill: Está tudo tratado, veste para ver como te fica =)

Sara: Eu de vestido? E já agora… É suposto ir de sapatilhas?

Bill: Não meu amor, sabes as minhas botas? Aquelas que tu amas e que eu vou levar para os Comet? Comprei umas do mesmo género para ti =D

Sara: Woooww (agarro-lhe no pescoço e começo-lhe a dar imensos beijos) Amo-te tanto!!

Bill: Estás a amarrotar o vestido.

Sara: Quero lá saber xD

Tirei-lhe o vestido das mãos e vesti-o, depois as botas, ele ficou tipo, de boca aberta.

Bill: Vais tão linda *.*

Sara: Não me metas corada…

Bill: Só disse a verdade ^.^

O dia passou rápido e tínhamos de nos preparar para ir embora. Vesti o vestidinho que o Bill me ofereceu (eu amava mesmo o vestido, era parecido com os da Amy Lee, parecia uma boneca) e calcei as botas (eu não apertava os atacadores todos, deixei desapertados em cima, ficava com um ar desleixado mas formal, ao mesmo tempo), o cabelo ia normal, com os meus caracóis louros, risquinho preto e estava pronta. O Bill também já estava pronto, ele foi primeiro. Já todos os estavam à espera.

Tom: Tanto tempo!

Gustav: Então a Sara?

Georg: Desistis-te da ideia?

Bill: Não seu otário.

Comecei a descer as escadas do hotel e pela entrada deste ecoou um Uaauuu, vi a expressão de admirados deles.

Gustav: Estás…

Georg: Linda…

Tom: Aii o que eu desperdicei (o Bill olha para ele), hamm, ela está bonita sim maninho…

Sara: Obrigada, agora vamos, e fechem as bocas.

Sem comentários: